Dois jogos movimentam a noite de College Football nesta quinta

Dois jogos movimentam a noite de College Football nesta quinta

Já passamos da metade da temporada. É, amigos: ela demora pra chegar, mas quando chega passa rápido demais. Damos início à semana 8 do College Football com duas partidas importantes dentro de suas conferências, mas o jogo entre as equipes da Pac-12 é crucial para as pretensões de ambos os times de chegar bem na Bowl Season.

Abordamos os dois jogos com previews, vamos a eles:

Arkansas State Red Wolves (3-2, 0-2 na Sun Belt) vs. Georgia State Panthers (2-4, 1-1 na Sun Belt)

Horário: 20h30
Local: Centennial Bank Stadium, Jonesboro, Arkansas
Cotação: Arkansas State é favorita por 14,5 pontos

Esse jogo pode marcar a quebra de um recorde. O quarterback Justice Hansen, de Arkansas State, chega para este jogo com 67 touchdowns lançados na carreira e precisa de apenas mais um para ser o líder dos Red Wolves em todos os tempos no quesito.

Pelo lado de Georgia State, a equipe de Atlanta precisa melhorar a defesa. Eles são um dos times que mais cedem jardas por jogo, com média de 491.5, além de 7,58 jardas por jogada e ceder 26 touchdowns. Essa unidade é crucial para que consiga manter os Panthers no jogo.

Arizona State Sun Devils (3-3, 1-2 na Pac-12) vs. Stanford Cardinal (4-2, 2-1 na Pac-12)

Horário: 22 horas
Local: Sun Devil Stadium, Tempe, Arizona
Cotação: Stanford é favorita por 2,5 pontos

Agora é oficial: a decisão de Bryce Love voltar à Stanford para mais uma temporada no College Football foi comprovadamente errada e isso vem se mostrando ao longo do ano com lesões diversas e jogos efetivamente ruins. É louvável que ele queira se formar antes de se tornar profissional de futebol americano, mas se ele quer seguir essa carreira deveria ter privilegiado a ida para a NFL.

Dito isso, o jogo aéreo de Stanford tem sido bem melhor que o esperado, já que o jogo corrido não tem correspondido tanto e a dupla KJ Costello-JJ Arceda-Whiteside tem sido letal.

Por outro lado, Arizona State tem o melhor pass rush da Pac-12 e um dos melhores do College Football, além de ter uma secundária com bastante talento. Porém, no ataque a equipe tem alguns problemas. O seu quarterback Manny Wilkins jogará com um joelho lesionado e no jogo contra Colorado o melhor jogador da equipe sofreu um tackle violento e precisou sair de campo. Porém, o wide receiver N’Keal Harry vai para o jogo, já que teve duas semanas para se recuperar.

Attachment