Jogo único abrilhanta quarta-feira dentro da MAC

Jogo único abrilhanta quarta-feira dentro da MAC

Um único jogo da MAC nessa quarta-feira de College Football. Nessa época do ano, é importante lembrar que diversos jogos da conferência acontecem nas terças e quartas-feiras. Isso diferencia a MAC das outras conferências por terem jogos isolados e que passam na televisão muitas vezes para várias regiões do país.

Toledo Rockets (4-4, 2-2 na MAC) vs. Ball State Cardinals (3-6, 2-3 na MAC)

Horário: 20h30
Local: Glass Bowl, Toledo, Ohio
Cotação: Toledo é favorita por 18 pontos

Jogo com grande importância para as duas equipes. Para Toledo, a possibilidade de continuar na luta pelo título da MAC oeste. Para Ball State, vencer é garantir a sobrevivência na corrida para a Bowl Season.

Os dois times chegam para esse jogo com problemas na posição de quarterback. Pelo lado dos visitantes, o titular Riley Neal não estará atrás do center quando o snap for feito por conta de uma lesão no joelho. Em seu lugar, entra Drew Pitt, que até agora tem 18 passes em 29 tentados para 235 jardas, 1 TD e 2 INTs. Ele também possui um TD corrido.

Pelos Rockets, o quarterback Mitchell Guadagni está questionável para o jogo com uma lesão no ombro. Se ele não atuar, Eli Peters será o substituto.

A tônica desse jogo, independente dos quarterbacks que jogarem, serão as jogadas longas. Apenas três universidades da MAC tem jogadas para mais de 80 jardas nessa temporada. Ball State e Toledo são duas delas, com pelo menos uma jogada desse tipo. Os Cardinals já cederam 141 jogadas para mais de 10 jardas e os Rockets são a segunda equipe que mais cederam jogadas para mais de 20 jardas com 51.

Attachment