Tradicional quinta-feira de College Football chega com três jogos

Tradicional quinta-feira de College Football chega com três jogos

Tirando sábado, o dia mais tradicional de jogos do College Football é a quinta-feira. Hoje, dia 1º, temos mais #MACtion e uma partida com equipe ranqueada que visa tentar chegar ao College Football Playoffs em Janeiro.

Akron Zips (4-3, 2-2 na MAC) vs. Northern Illinois Huskies (5-3, 4-0 na MAC)

Horário: 20 horas
Local: InfoCision Stadium, Akron, Ohio
Cotação: Northern Illinois é favorita por 6 pontos

Qual a chance de um ataque ruim de Akron marcar muitos pontos na melhor defesa da conferência e uma das boas unidades do país? Esse é o problema dos Zips para essa partida. Nos Huskies, o problema é falta do quarterback titular. Para esse jogo, Ryan Agnew estará atrás do center guiando o ataque da equipe.

Western Michigan Broncos (6-3, 4-1 na MAC) vs. Ohio Bobcats (5-3, 3-1 na MAC)

Horário: 20 horas
Local: Waldo Stadium, Kalamazoo, Michigan
Cotação: Ohio é favorita por 2,5 pontos

Outro jogo de equipe que perdeu seu quarterback titular. Este é o caso de Western Michigan, que não terá Jon Wissink fazendo passes nesse jogo por conta de uma lesão no tornozelo. Em seu lugar entra Kaleb Eleby, que foi muito bem na derrota contra Toledo.

O problema para os Broncos será parar Nathan Rourke e companhia no ataque dos Bobcats, o que dificilmente será possível com os jogadores atuais que a equipe possui.

#12 UCF Knights (7-0, 4-0 na American) vs. Temple Owls (5-3, 4-0 na American)

Horário: 20 horas
Local: Spectrum Stadium, Orlando, Florida
Cotação: UCF é favorita por 10,5 pontos.

Esse é disparado o melhor jogo de hoje. Além de ser um jogo importante para UCF em termos de ranking, a partida tem muito peso na corrida pela AAC Leste, já que as duas lideram a divisão.

Precisamos ficar de olho em alguns matchups: McKenzie Milton, QB de UCF x Pass rush de Temple, Gabriel Davis, WR de UCF x Rock Ya-Sin, CB de Temple e Ryquell Armstead, RB de Temple x LBs de UCF.

Se Central Florida vencer a maioria dos confrontos, a equipe vence bem essa partida. Isso é algo que eles precisam se pensam em chegar pelo menos perto dos playoffs. Eles precisam se manter invictos e vencendo sempre por larga vantagem.

Attachment