Sexta de feriado de finados conta com três partidas e time ranqueado em campo

Sexta de feriado de finados conta com três partidas e time ranqueado em campo

Nesta sexta-feira de feriado de finados, teremos três confrontos. Dois deles são entre equipes do Power Five, um deles com a surpreendente equipe de Virginia, que entrou no ranking inicial do comitê do College Football Playoff. Se você não tem dinheiro, está doente ou simplesmente é antissocial mesmo, acompanhe conosco a continuação da semana 10.

Todos os horários dos jogos abaixo são de Brasília.

#25 Virginia Cavaliers (6-2, 4-1 na ACC) vs. Pittsburgh Panthers (4-4, 3-1 na ACC)

Horário: 20h30
Local: Scott Stadium, Charlottesville, Virginia
Cotação: Virginia é favorita por 7,5 pontos

Um jogo importante para ambos os lados. Na Virginia, a equipe precisa se consolidar como uma equipe de ranking depois de já chegar à Bowl Season e também manter a liderança da divisão Coastal da ACC. Nos Panthers, a equipe sonha em chegar na Bowl Season e para isso precisa vencer essa partida.

Os dois ataques vem muito bem, com Bryce Perkins na posição de quarterback para os Cavaliers. Já os Panthers tem média de 28 pontos marcados por jogo. A diferença são as defesas: a de Virginia tem nomes muito interessantes, como o linebacker Chris Peace e cornerback Juan Thornhill. Já Pitt cede em média 32,6 pontos por jogo e a bizarra marca de 436 jardas totais por partida.

Middle Tennessee Blue Raiders (5-3, 4-1 na C-USA) vs. Western Kentucky Hilltoppers (1-7, 0-4 na C-USA)

Horário: 21 horas
Local: Floyd Stadium, Akron, Ohio
Cotação: Middle Tennessee é favorita por 13,5 pontos

Os Blue Raiders vem com o interminável Brent Stockstill na posição de quarterback (e parece que ele está há uns 20 anos no College Football de tanto tempo que ouvimos falar dele). Ele é bastante preciso, mas um pouco baixo. Contra a fraca defesa de Western Kentucky, que vem tendo bastante problemas, ele deve mais uma vez sobressair.

Já o ataque dos Hilltoppers, que por muito tempo foi um dos melhores do país, agora está bastante combalido. Eles estão marcando média de menos de 20 pontos por jogo e já tiveram três quarterbacks atuando. Hoje, o titular será Davis Shanley.

Arizona Wildcats (4-5, 3-3 na Pac-12) vs. Colorado Buffaloes (5-3, 2-3 na Pac-12)

Horário: 23h30
Local: Arizona Stadium, Tucson, Arizona
Cotação: Arizona é favorita por 2,5 pontos

Se o wide receiver Laviska Shenault, que é um dos melhores do College Football, não atuar novamente, os Buffaloes vão sentir demais. O quarterback Steve Montez sente muito a falta de seu principal jogador e não tem um outro no mesmo nível.

Em Arizona, a equipe vem melhorando um pouco e teve uma boa vitória sobre Oregon. Ainda assim, os problemas defensivos são evidentes e a equipe precisa saná-los para pensar em chegar na Bowl Season.

Attachment